Anterior
Próximo
Governo nomeia novos engenheiros agrônomos para Iagro

Após articulação do Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários de Mato Grosso do Sul (SIFEMS), o Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (24), a nomeação de novos engenheiros agrônomos. Os profissionais passam a integrar o quadro técnico da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO), com a missão de fortalecer a defesa sanitária vegetal, garantir a segurança econômica do agronegócio e assegurar a qualidade dos alimentos que chegam à mesa da população. A convocação atende a um apelo da categoria. Isso porque Mato Grosso do Sul contava com um déficit crítico em seu quadro técnico: apenas 33 Fiscais Agrônomos estavam responsáveis por cobrir 45 atividades essenciais de Defesa Sanitária Vegetal em todos os 79 municípios do estado. Para a diretoria do Sifems, a nomeação dos aprovados do último concurso representa um passo fundamental para restabelecer a capacidade operacional do

Leia mais »

Sifems em Ação

Fiscais em Ação

Agronegócio em pauta

sifems por região

aniversariantes do mês

agenda do presidente

Não há evento